BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARESNEWS

terça-feira, 24 de abril de 2012

CENTRO DE ANÁLISES CLINICAS E IMUNOLÓGICAS DE MOSSORÓ

O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró é um dos laboratórios mais bem equipados e modernos do Rio Grande do Norte. Ao longo de mais de duas décadas de trabalho conquistou credibilidade e a confiança dos profissionais de saúde, pacientes e usuários. O CACIM dispõe de uma equipe capacitada, que oferece aos seus clientes a garantia e total satisfação no atendimento. O laboratório acompanha todas as inovações tecnológicas, sempre buscando os melhores equipamentos da área para oferecer à população qualidade e segurança em análises clínicas. O CACIM realiza mais de 500 tipos de exames, desde um simples hemograma até exames mais complexos, que exigem cuidados especiais. O laboratório conta com 06 unidades espalhadas pelas diversas regiões da cidade. Em 2009 o Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró foi certificado pela Norma ISO 9001, se tornando o primeiro laboratório do RN a receber a certificação. O laboratório faz parte da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e também recebeu a certificação do Programa Nacional de Controle de Qualidade.

- Missão


Promover solução em diagnósticos laboratoriais de patologia, priorizando o compromisso com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.

- Visão


Tornar-se até o ano de 2015 um laboratório de referência, em exames especializados, no estado do Rio Grande do Norte.

- Nossos números:


- 06 unidades de atendimento;
- Diversidade em mais de 500 exames processados;
- 20 guichês de atendimento;
- 16 boxes para coleta;
- 04 boxes para coleta Infantil;
- 10 profissionais bioquímicos;
- Mais de 70 colaboradores.
FONTE: SITE DO CACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 16 BLOGS, 1384 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1406 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 29 DE OUTUBRO DE 2008 (QUARTA-FEIRA), PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR